sexta-feira, novembro 04, 2005

Inspirações

Já algum tempo que andava para entrar neste universo bloguístico, confesso.
Como podem ver, o nome que seleccionei para entitular o meu blog está presente na canção dos Clã, que tem o mesmo nome.
Somos, por vezes, confrontados, não obstante as ideias, com problemas de expressão... nos mais diversos níveis... há problemas de expressão no emprego, na faculdade, no nosso grupo de amigos, nas nossas actividades que mantemos paralelas... e claro (não poderia deixar de falar nisto... para os que já me conhecem melhor, às vezes pareço um remake "de Santo António casamenteiro", só que no feminino, no século XXI e obviamente sem pertencer ou querer pertencer ao clero.. lol.. jamais!) há sempre problemas de expressão nas relações amorosas. Dizemos coisas que não queremos ou não devemos dizer, deixamos coisas por dizer que queríamos ou deveríamos ter dito.
Há, pois, que resolver esses problemas de expressão. Como diz a canção, a língua inglesa fica sempre bem e não atraiçoa ninguém, mas aqui queremos falar em alto e bom som e em Português! E se na canção se encontra a solução para resolver o problema de expressão, assim também nós na nossa vida encontremos maneiras de resolver os nossos problemas de expressão!

2 Comentários:

Blogger lorenzetti disse...

Política é muito mas não é tudo. Just a warning and some hope. Votos de sucesso,

L.

8:33 da tarde  
Blogger Fernanda Marques Lopes disse...

Caro Lorenzetti,
Nunca disse que a política é tudo... aliás... como pode ver o meu blog também se dedica a outras coisas, sobretudo a música e a cultura em geral...
Obrigada pelos votos de sucesso!

Fernanda Marques Lopes

3:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home