terça-feira, novembro 22, 2005

Pérolas Instrutórias

Na embalagem de sabonete Dove: "INDICAÇÕES: UTILIZAR COMO SABONETE NORMAL" (Boa! Cabe a cada um imaginar para que serve um sabonete anormal)


Em alguns pacotes de refeições congeladas Iglo: "SUGESTÃO DE APRESENTAÇÃO: DESCONGELAR PRIMEIRO" É só sugestão! De repente o pessoal pode estar afim de lambê-la, como se fosse um gelado...)


Num hotel que oferecia touca para o duche: "VÁLIDO PARA UMA CABEÇA" (Alguém muito romântico poderia colocar a sua e a da amada na mesma touca...)


Na sobremesa Tiramisú da marca Tesco, impresso no lado de baixo da caixa: "NÃO INVERTER A EMBALAGEM" (Oops!!! leu o aviso...é porque já inverteu!)


No pudim do Mini Preço: "ATENÇÃO: O PUDIM ESTARÁ QUENTE DEPOIS DE AQUECIDO" (Brilhante!!!)


Na embalagem da tábua de passar Rowenta: "NÃO ENGOMAR A ROUPA SOBRE O CORPO" (Gostaria de conhecer a infeliz criatura que deu origem a este aviso)


Num medicamento (pediátrico) contra o catarro infantil, da Boots: "NÃO CONDUZA AUTOMÓVEIS NEM MANEJE MAQUINARIA PESADA DEPOIS DE TOMAR ESTE MEDICAMENTO" (Tantos acidentes na construção civil poderiam ser evitados se fosse possível ter esses Hooligans de 4 anos longe dos Catterpillars)


Nas pastilhas para dormir da Nytol: "ADVERTÊNCIA: PODE PRODUZIR SONOLÊNCIA" (Pode não, deve!!!! Foi para isso que eu comprei!!!)

Numa faca de cozinha: "IMPORTANTE: MANTER LONGE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS DE
ESTIMAÇÃO" (Será que lá os cães e gatos são ninjas disfarçados? Nunca vi nenhum mexer em facas!)


Numa fileira de luzes de Natal: "USAR APENAS NO INTERIOR OU NO EXTERIOR" (Alguém me pode dizer qual é a 3ª opção?)


Nos pacotes de amendoim da Matutano: "AVISO: CONTÉM AMENDOINS" (Mania de estragar as surpresas!)


Numa serra eléctrica da Husqvarna: "NÃO TENTE DETER A SERRA COM AS MÃOS OU OS GENITAIS" (Sem comentários)

1 Comentários:

Anonymous ghipsy disse...

Pois é realmente ha coisas engraçadas,mas eu estou convencido que a maior parte desses "erros" que se encontram nesses produtos deve se ao facto,de que esses produtos na grande maioria são estrangeiros(nota bem;made in coreia ou made in somalia,etc e etc,raros os que dizem made in portugal)e quando fazem a tradução para portugues elaboram um erro por vezes confuso,comico e ao mesmo tempo até ignorante.

ps:parabens!o teu blog está mt engraçado,continua :-}

6:45 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home